Início Taubaté Taubaté registra 136 novos casos de Covid-19 e atinge 94% de taxa...

Taubaté registra 136 novos casos de Covid-19 e atinge 94% de taxa de ocupação de UTI

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Taubaté atualizou novos casos nesta quarta-feira, dia 24 de março. A ocupação da UTI aumentou para 94% e a taxa de enfermaria aumentou para 94%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 6 óbitos e teve 136 novos casos.

A primeira vítima é um homem de 52 anos, morador da Vila São José, portador de insuficiência renal aguda. A segunda vítima é um idoso de 71 anos, morador da Cidade Jardim, portador de doença cardíaca crônica. A terceira vítima é um homem de 45 anos, morador do Jardim Garcez, sem registro de comorbidade. A quarta vítima é um idoso de 74 anos, morador da Vila Olímpia, portador de doença cardíaca crônica. A sexta vítima é um homem de 46 anos, morador da Chácara Doutor Hipólito, sem registro de comorbidade. A sexta vítima é uma idosa de 67 anos, moradora do Residencial Paraíso, portadora de doença cardíaca crônica e diabetes. Todos internados em hospital da rede pública. Óbitos ocorreram no dia 18, 19 e 24 de Março.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social está em 42% mas permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,61% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Relatório Covid-19, 24 de Março de 2021.

Publicidade