Início Guaratinguetá Polícia Militar de Guaratinguetá prende indivíduo e recupera moto furtada

Polícia Militar de Guaratinguetá prende indivíduo e recupera moto furtada

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

Na noite da última terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu um indivíduo com um motocicleta furtada, no bairro Pedreira, em Guaratinguetá. Arma de fogo não foi localizada.

De acordo com a PM, por volta das 20h16, policiais da equipe ROCAM receberam informações que no município de Lorena um indivíduo conduzia uma moto produto de furto e que momento depois, ameaçou uma mulher com arma de fogo próximo ao Clube dos 500, no município de Guaratinguetá.

De posse das informações, a equipe foi até o bairro Pedreira, em Guará, prevendo possível rota de fuga e na Rua Marcondes de Moura se deparou com a motocicleta.

Os policiais disseram que, quando o condutor percebeu a presença da polícia, ele empreendeu fuga e que após breve acompanhamento foi realizada abordagem. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser indagado o indivíduo informou que comprou a motocicleta por R$ 200,00. A arma de fogo não foi localizada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima.

Publicidade