Início Polícia Polícia Ambiental apreende armas, moto e material usado na caça ilegal em...

Polícia Ambiental apreende armas, moto e material usado na caça ilegal em Cunha

Foto: divulgação/Polícia Ambiental
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (23) a Polícia Ambiental apreendeu armas, uma motocicleta, guizos de cascavéis e carne de paca, além de material usado na caça ilegal, em Cunha. O proprietário não foi encontrado e será chamado para prestar depoimento à autoridade.

Foto: divulgação/Polícia Ambiental

A ação aconteceu durante uma fiscalização em uma propriedade no bairro do Paiol Velho. De acordo com a PM, depois de receber denúncia sobre caça ilegal e disparos de arma de fogo, uma equipe foi até o local. Na propriedade os policiais observaram um cartucho de arma de fogo em cima do telhado, uma armadilha e uma motocicleta, com identificação adulterada no quintal.

Os policiais iniciaram a fiscalização na propriedade e encontraram três armas de fogo, munições, material para recarga de cartuchos. Também foram localizados dois guizos de cascavéis e um pedaço de animal congelado — Paca.

Uma mulher que estava no local informou que todo material pertencia ao seu marido, alvo da denúncia. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Guaratinguetá. O homem, que até o momento não foi encontrado, será chamado para prestar depoimento à autoridade policial e vai responder por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. Ele foi multado em R$ 1,5 mil pela PM Ambiental.

A motocicleta foi apreendida e será encaminhada a perícia.

Publicidade