Início Pindamonhangaba ACIP fecha parceria com a Caixa para divulgação de linhas de crédito...

ACIP fecha parceria com a Caixa para divulgação de linhas de crédito a associados

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia ao comércio local, a ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, fechou uma parceria com a CAIXA  para divulgação das linhas de crédito oferecidas pelo banco.

O superintendente da CAIXA, Paulo Henrique Costa e Silva, esteve, recentemente, em reunião com a presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza para firmar a parceria. O encontro contou também com a presença das gerentes, Fabiana Romeiro Vanone e Mércia Belkis, além do diretor da ACIP, Mauro Almeida e da gerente da ACIP, Helena Barros.

As linhas de crédito são provenientes de um convênio assinado entre a CAIXA e o SEBRAE, que tem como objetivo o acesso ao crédito das micro e pequenas empresas, bem como microempreendedores individuais (MEI). De acordo com informações da CAIXA, a parceria utiliza as linhas de crédito disponibilizadas pelo banco e as garantias complementares são concedidas pelo SEBRAE. “A ACIP tem diversos associados passando por situação complicada, precisando honrar compromissos e a ACIP será a ponte entre esses associados e a Caixa. Lembrando que teremos um atendimento personalizados para os associados, com espaço diferenciado e gerentes treinados e capacitados”, explicou o superintendente da CAIXA.

Para Ana Cristina Pucci, presidente da ACIP, a parceria é de extrema importância. Esse é mais um serviço que vamos divulgar para nossos associados e pode ajudar muito nesse período de pandemia”, afirmou.

A CAIXA vai disponibilizar diferentes linhas, destaque para a linha de crédito disponível por meio do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), um modelo de crédito assistido com carência de 12 meses, e após esse período, até 36 meses de parcelamento, com taxas que variam entre 1,19% e 1,59% ao mês.

O associado que precisar de informações sobre as linhas de crédito podem entrar em contato com a ACIP pelo whatsaap (12) 37644-7100.

Publicidade