Início Taubaté Taubaté registra 182 novos casos de Covid-19 e 6 óbitos

Taubaté registra 182 novos casos de Covid-19 e 6 óbitos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Taubaté atualizou novos casos nessa sexta-feira, dia 19 de março. A ocupação da UTI reduziu e chegou a 80% e a taxa de enfermaria também reduziu para 97%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 06 óbitos e 182 novos casos.

As duas primeiras vítimas são idosos de 80 e 91 anos, moradores do Belém e da Estiva respectivamente. O primeiro é portador de fragilidade imunológica e o segundo de pneumopatias, ambos morreram no dia 11. A terceira vítima, um homem de 56 anos, morador da Santa Fé com doença neurológica, que veio a óbito no dia 15.

Já a quarta vítima é uma mulher de 56 anos, da Cidade Jardim, sem registro de comorbidade que faleceu no dia 16. A quinta vítima foi uma idosa de 81 anos, moradora do Residencial Paraíso, portadora de doenças cardíacas crônicas, falecida em 17 de março. O último óbito, foi de um idoso de 78 anos morador da Vila Regedor, que tinha doenças cardíacas crônicas e faleceu nessa última quinta-feira, dia 18.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social está em 40% mas permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,83% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Confira o perfil dos novos casos confirmados: Relatório Covid-19 Dia 19.03

Publicidade