Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (19), três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam se envolver em um acidente e cair em um córrego, no cruzamento entre a Avenida Timbó e a Rua Blumenau, no bairro Emecal em Taubaté.

De acordo com informações, um Ford Ka e um Gol acabaram colidindo por volta das 7h50 e o Ford Ka foi arremessado para dentro de um córrego de aproximadamente quatro metros de altura do nível da via e parou com as quatro rodas para cima. Três ocupantes, sendo um de 49 anos e em estado de hipotermia e suspeita de fratura no fêmur, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. Os outros dois ocupantes de 56 e 42 anos tiveram ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O veículo Gol parou após colidir em um guard rail e o motorista não ficou ferido.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que para retirar as vítimas do córrego, foi necessária uma técnica de escada em trilhos e desvio de direção para ajudar na recuperação da maca-cesto, além de contar com o apoio da população que ajudou puxando a corda.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade