Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe nova ambulância UTI

Pindamonhangaba recebe nova ambulância UTI

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba recebeu, nesta quinta-feira (18), uma nova ambulância UTI para o atendimento público no município. A aquisição foi realizada através de uma emenda no valor de R$ 200 mil viabilizada pelo deputado estadual Rodrigo Gambale, que participou do ato de entrega.

O evento contou também com a presença do prefeito Isael Domingues, vice-prefeito Ricardo Piorino, secretaria de Saúde Valéria Santos, vereador Julinho Car e o interlocutor deste benefício, Fábio Duarte, além de assessores e servidores do Transporte da Saúde.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Segundo a secretária de Saúde, Valéria Santos, o veículo será totalmente equipado para fazer a remoção de pacientes que necessitem de transporte mais especializado de terapia intensiva.

“Com muita alegria participei desse ato num momento tão importante como está sendo o enfrentamento ao coronavírus. Fico feliz por ajudar Pindamonhangaba e essa é uma demonstração de um trabalho sério que dá resultado”, afirmou o deputado.

O prefeito Isael Domingues agradeceu ao deputado Rodrigo Gambale pelo apoio e afirmou que a ambulância UTI trará melhores condições para a saúde pública de Pindamonhangaba.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade