Início Pindamonhangaba Feira Livre de Pinda acontece neste sábado com mais distanciamento e novos...

Feira Livre de Pinda acontece neste sábado com mais distanciamento e novos espaços

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba definiu juntamente com os feirantes os novos espaços para a Feira Livre, no entorno do Mercado Municipal, para os próximos finais de semana.

O distanciamento entre uma barraca e outra foi ampliado para os dois metros. Outra ação tomada foi a inclusão de novos espaços como a ampliação da rua Campos Sales (até a Casa Oriental) e da rua Rubião Junior (até o arquivo municipal). As duas ruas terão acesso limitado para utilização apenas dos estacionamentos nelas existentes.

Além dessas medidas, a prefeitura estará com efetivo da Vigilância Sanitária e Posturas, bem como com o voluntariado do Fiscal do Bem, atuando dentro do Mercado Municipal e em seu entorno comercial fiscalizando o cumprimento das regras sanitárias.

“Tivemos denúncias de comerciantes que não utilizam máscaras ou barracas que não controlam a aglomeração. Iremos acompanhar de perto para garantir que as regras sejam respeitadas diminuindo as formas de contágio do vírus”, afirmou o diretor da VISA do município, André Marcos Pereira.

Publicidade