Início Taubaté Taubaté registra 5 mortes por coronavírus

Taubaté registra 5 mortes por coronavírus

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Taubaté atualizou novos casos neste quinta-feira, dia 11 de Março. A UTI aumentou com 82% de ocupação e a taxa de enfermaria diminuiu em 71%.

A primeira vítima é um idoso de 69 anos, morador do Parque Urupês, portador de doença cardíaca crônica e diabetes. A segunda vítima é uma idosa de 64 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, sem registro de comorbidade. A terceira vítima é um idoso de 80 anos, morador da Fonte Imaculada, portador de doença cardíaca crônica. A quarta vítima é um homem de 50 anos, morador do Parque Aeroporto, portador de doença crônica cardíaca. A quinta vítima é uma idosa de 70 anos, moradora do Jardim Baronesa, portadora de doença renal crônica. Todos internados em hospital da rede pública. Os óbitos aconteceram nos dias 5, 6 e 7 de Março.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social se mantém em 39% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,78% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.

Confira o perfil dos novos casos confirmados:

Relatório Covid-19, 11 de Março de 2021. 

Publicidade