Início Polícia PRF apreende maconha e cocaína em dois ônibus em Vargem/SP durante ação...

PRF apreende maconha e cocaína em dois ônibus em Vargem/SP durante ação com cães

Foto: divulgação/PRF
Publicidade

As drogas estavam nas bagagens de duas pessoas, um homem que levava 28kg de maconha num ônibus e uma mulher, que levava 15kg de maconha na bagagem despachada e 3kg de cocaína na bagagem de mão

Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Operações com Cães realizavam ação de combate ao crime no pedágio de Vargem/SP na BR 381 quando abordaram, por volta das 22h desta quarta, dia 10, dois ônibus que iriam de São Paulo para os Estados de Pernambuco e Minas Gerais.

Durante a ação dos cães no compartimento de bagagem do primeiro ônibus, foi encontrada uma bagagem despachada com 46 tabletes de maconha, totalizando 27,917kg, que, através da identificação viram que a mesma pertencia a um passageiro de 23 anos.

Ato contínuo, os cães foram levados ao segundo ônibus, onde identificaram uma mala despachada com 15 tabletes de maconha, totalizando 15,037kg, pertencente a uma passageira de 22 anos. Identificada, a passageira recebeu voz de prisão e em sua bagagem de mão ainda foram encontrados três pacotes de cocaína, totalizando 3,096kg.

Os dois passageiros foram presos em flagrante e levados à Delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista/SP, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Publicidade