Início Pindamonhangaba Pinda registra 2 óbitos, 29 novos casos e 27 pacientes recuperados de...

Pinda registra 2 óbitos, 29 novos casos e 27 pacientes recuperados de Covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, em seu Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (10), 2 óbitos – sendo um confirmado (morador do Liberdade) e um suspeito (Campo Alegre).

A VE registra, ainda, 29 novos casos de covid-19 e 27 pacientes recuperados. As UTIs públicas estão com ocupação de 53% e as UTIs particulares estão com ocupação de 75%. Enfermaria está com ocupação de 35%, somados os leitos públicos e particulares.

Desde o início da pandemia até hoje são 8.208 moradores de Pindamonhangaba infectados pela covid-19.
O número de doses das vacinas contra a covid-19 aplicadas na cidade é de 11.266 (números atualizados até as 11h33 de 10 de março), sendo 7.400 primeiras doses e 3.866 segundas doses.

A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure os gripários em caso de sintomas de covid-19 (Pronto-Socorro, UPA Araretama e UPA Moreira César) para tratamento imediato. Estes espaços de acolhimento a pacientes com suspeita de covid-19 estão com movimentação acima da média, por isso contamos com a compreensão da população.

29 casos novos
Água Preta, Alto Cardoso, Andrade, Araretama, Azeredo, Bonsucesso, Bosque, Centro, Cidade Nova, Feital, Jardim, Carlota, Mantiqueira, Mombaça, Nova Esperança, Parque das Nações, Pasin, Santa Luzia, São Judas Tadeu, Socorro, Terra dos Ipês, Vila Rica e Vila São Benedito.

27 Recuperados
Araretama, Azeredo, Bonsucesso, Campinas, Centro, Jardim Carlota, Jardim Regina, Jardim Rezende, Karina, Lessa, Mandu, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Parque São Domingos, Pasin, Ramos, Terra dos Ipês, Vila Rica e Vila São Benedito.

Publicidade