Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba reorganizará Feira Livre na região central

Prefeitura de Pindamonhangaba reorganizará Feira Livre na região central

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (8) com representantes da Feira Livre, a Prefeitura de Pindamonhangaba definiu a permanência dos feirantes na região central, porém com ampliação do espaço físico e nova reorganização física para possibilitar maior espaçamento entre as barracas e menor aglomeração durante as compras.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O prefeito Isael Domingues recebeu uma comissão de feirantes e quase todos os integrantes da Câmara de Vereadores e debateram os desafios que o município enfrenta para diminuir a forma de contágio do vírus durante esse momento crítico da pandemia do coronavírus.

O secretário de Administração da Prefeitura, Marcelo Martuscelli, explicou o objetivo da ação. “O prefeito passou uma missão para a gente atuar com mais força contra a aglomeração no mercado municipal e feira livre aos sábados e domingos e foram discutidas diversas possiblidades. Conversando com os feirantes definimos que o modelo de ocupar mais espaço e expandir a feira livre entorno do mercado é a melhor opção”, afirmou Martuscelli.

Durante o encontro, o prefeito comentou sobre a importância dos feirantes em cumprir os protocolos sanitários quanto a distanciamento social, higiene pessoal e higienização de ambientes para funcionários e clientes. “Quero agradecer também o diálogo com os vereadores. Tivemos contato esse final de semana com todos do Legislativo, demonstrando que estamos unidos pelo bem maior da nossa população”, afirmou Isael.

Publicidade