Início Variedades 7 Produtos Mais Vendidos Na Internet – Crie Seu e-Commerce

7 Produtos Mais Vendidos Na Internet – Crie Seu e-Commerce

(Imagem ilustrativa/Tec Mundo)
Publicidade

Se você está buscando pelos produtos mais vendidos na internet é porque, assim como a gente, quer fazer sucesso com o seu e-commerce, certo!? Vamos abordar hoje os sete produtos que mais fizeram sucesso em 2020 e que ainda serão tendências para 2021.

Entenda quais os nichos que mais abrem oportunidades para você investir e sugestões de produtos dentro de cada um deles. Confira:

  1. Aparelhos Eletrônicos

O mercado livre revelou alguns dos seus produtos mais vendidos em cada mês de 2020. Celulares, impressoras, smart tvs, notebooks gamer, webcam e ar condicionado foram todos listados pelo menos em 1 mês como top-seller.

Se você é apaixonado por aparelhos eletrônicos, está mais do que na hora de investir a fundo neste nicho, pois ele está, e sempre estará, em alta. O avanço tecnológico e a consolidação do e-commerce incentivam isso cada vez mais.

Você também pode especificar este nicho para eletrodomésticos, aparelhos móveis, periféricos de entrada e saída ou acessórios.

  1. Roupas

Apesar do fechamento de muitas lojas físicas por aí, a indústria da moda está e também sempre estará em alta.                 Vestir-se bem é uma preocupação milenar do ser humano e cada vez mais surgem novos fornecedores com ideias atrativas.

Você pode especializar seu nicho de roupas em “artigos esportivos”, “moda sustentável”, “cultura pop”, “vestimentas elegantes”, entre tantas outras.

  1. Equipamentos de Academia

Seja para cima ou para baixo, a tendência da pandemia foi de mudar o peso. Muitas pessoas perderam massa muscular e ganharam peso, e agora que está tudo reabrindo aos poucos, a busca por academias ou equipamentos para malhar de casa está em alta.

Ideias de nicho são: Aparelhos para musculação; Aparelhos para ginástica; ou até mesmo venda de suplementos, que foge um pouquinho do equipamento, mas que tem tudo a ver com academia, e por isso está em alta também.

  1. Calçados

Voltando a fazer caminhadas e sair de casa, pessoas que deixaram de atualizar suas coleções de sapatos no ano passado… O cenário está ótimo para vendas de calçados.

Você pode se especializar em “Sapatos sociais”, “calçados esportivos”, “calçados infantis” ou até mesmo se afiliar a alguma marca.

  1. Skincare

Produtos de beleza são realmente muito vendidos, mas o mercado está com uma competição absurda. Além disso, o momento da beleza é o skincare.

Mais abrangente, os produtos de skincare atingem o público masculino também, e com muita força.

Entre os principais produtos de skincare estão: Hidratantes corporais e para o corpo, protetor solar, sérum, óleos purificadores (cleansing) e tônico facial. Fórmulas veganas são quase que um requisito atualmente, e esse também é um nicho em crescimento.

  1. Educação Digital

Os principais infoprodutos do momento são os cursos digitais de diversas áreas. A necessidade de capacitação nunca deixou de estar presente no dia dos trabalhadores, mas os cursos presenciais tiveram que se “esconder”.

Assim, nasceu uma grande necessidade de estudar EAD. Cursos de marketing digital, design, ilustração, utilização de redes sociais, etc. são ótimas pedidas.

  1. Pet Shop

Cuidar dos bichinhos é necessário, mas normalmente as idas à pet shops e agropecuárias são longas, cansativas e pesadas. Além disso, nem sempre encontramos os produtos que desejamos.

A internet é uma das melhores fontes para fazer compras para os bichinhos, pois além de muita variedade, os preços tendem a ser melhores.

Loja de ração, banho e tosa, cuidados com cães e/ou gatos podem ser ótimos nichos para se especializar.

Crie Seu E-Commerce Com Os Produtos Mais Vendidos

Agora que você já tem uma visão clara dos produtos mais vendidos e das tendências para 2021, você está mais perto de entender o caminho definitivo para o sucesso da sua loja.

Crie sua loja virtual e invista na identidade e no marketing da sua marca e ofereça os produtos que estão em alta e que mais fazem o seu estilo.

O e-commerce é o investimento do momento e você não vai querer sair atrás da concorrência nessa corrida por conquistar espaço na internet, vai!?

Publicidade