Início Pindamonhangaba Escolha dos endereços dos apartamentos da CDHU acontece nesta 3ª feira na...

Escolha dos endereços dos apartamentos da CDHU acontece nesta 3ª feira na prefeitura de Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Acontece nesta terça-feira (9), às 10h, no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba o processo de escolha de endereços dos 40 primeiros contemplados que serão atendidos com apartamento da CDHU, no empreendimento localizado no bairro Karina, Distrito De Moreira César.

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o evento de escolha dos endereços dos apartamentos. Essa etapa acontecerá administrativamente com a presença da equipe da CDHU na região, bem como do prefeito Isael Domingues e técnicos da Secretaria de Habitação do município, podendo ser acompanhada através de transmissão on line pelo Facebook da Prefeitura.

Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos primeiramente.

Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada.

Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima.
Confira a lista com a ordenação das 40 famílias habilitadas no site da Prefeitura através do link:
https://pindamonhangaba.sp.gov.br/comunicado-escolha-de-enderecos-do-empreendimento-pindamonhangaba-ij-1-parcial

Empreendimento
As unidades habitacionais de Pindamonhangaba totalizam 236 imóveis (167 para famílias com renda de até cinco salários mínimos, 24 para famílias com renda entre cinco e dez salários mínimos, 12 são para idosos, 17 para pessoas deficientes, oito para indivíduos sós e oito para policiais e agentes penitenciários).

Esse benefício a públicos específicos é parte de uma ação social da CDHU que assegura 7% de todas as moradias sorteadas pela companhia para famílias com membros portadores de deficiência.

Os apartamentos estão localizados na Rua Dr. Gonzaga, Distrito de Moreira César, com investimento de R$ 19,3 milhões. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e contam com uma área útil de 58,34 m2.

A previsão é de que ainda no primeiro semestre os beneficiários assinem os contratos e já recebam a chave de seus imóveis.

Publicidade