Início Taubaté Acabou a vacina para o público de 77 a 79 anos em...

Acabou a vacina para o público de 77 a 79 anos em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté informou que as vacinas destinadas a idosos de 77 a 79 anos já acabaram nos Pamos (Bonfim, São Pedro e Vila São Carlos). No Sindicato Rural restam poucas doses para este público. A Vigilância Epidemiológica aguarda a chegada de novas doses para dar continuidade na imunização desse público.

Os profissionais de saúde da rede particular também podem se vacinar no Sindicato Rural, local em que ainda há doses disponíveis para este público.

A Secretaria de Saúde lamenta os fatos ocorridos na manhã dessa terça-feira (2), quando um número muito grande de pessoas buscou os postos de vacinação. E pedimos desculpas pelos atrasos e transtornos causados no trânsito.

O objetivo é acelerar o processo de imunização do povo de Taubaté. Sabemos da ansiedade da nossa população, que também é nossa, em eliminar os riscos da pandemia Covid-19.

A Secretaria de Saúde estuda formas de minimizar os transtornos na sequência da vacinação e pede a compreensão para um momento tão complexo e perturbador como esse.

Publicidade