Início São José dos Campos Definidos os adversários do São José Futsal na Liga Nacional

Definidos os adversários do São José Futsal na Liga Nacional

Foto: Divulgação
Publicidade

Corinthians, Magnus, Santo André / Intelli, Umuarama, Joaçaba e Jaraguá. Esses são os adversários do São José Futsal no grupo A da primeira fase da Liga Nacional de Futsal, que ainda não tem data para começar. O sorteio das chaves aconteceu nesta semana durante a Assembleia Geral do campeonato.

O campeonato terá três chaves e seguirá o formado do ano passado, com jogos de ida e volta na primeira fase, classificando-se para a etapa seguinte os cinco primeiros colocados, além do sexto melhor qualificado entre os seis grupos. 

Após a etapa classificatória, a Liga Nacional vai para as fases de mata-mata a partir das oitavas de final, com jogos de ida e volta até a decisão.

Já a chave B tem Joinville, Carlos Barbosa, Cascavel, Atlântico Erechim, Assoeva, Marreco, Blumenau e Dourados / Juventude.

Por fim, a chave C vem com as equipes de Tubarão, Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Foz, Brasília e Copagril.

Além da Liga Nacional, o São José também disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Estadual e o Metropolitano na temporada 2021.

O São José Futsal é apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Publicidade