Início Pindamonhangaba Projeto Fralda retoma atendimento em novo endereço em Pinda

Projeto Fralda retoma atendimento em novo endereço em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba, o projeto Fralda está retomando suas atividades em novo endereço. A partir de 1º de março, os trabalhos serão realizados em nova instalação localizada à Rua Rodrigo Lobato, 118, São Benedito, com atendimento às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O projeto reúne mão de obra voluntária, onde todos têm espírito de solidariedade e amor em ajudar o próximo e a Prefeitura fornece o material para a confecção, bem como organiza a distribuição social das fraldas geriátricas para idosos e pessoas acamadas de famílias de baixa renda.

“Sabemos que hoje o custo para aquisição de fraldas tem um valor significativo no orçamento de uma família. Essa é uma forma do município amenizar o problema e promover uma ação social que reúne pessoas em prol de uma causa nobre”, afirmou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda.

O projeto conta também com uma unidade no Distrito de Moreira César. Mensalmente mais de 10 mil fraldas são produzidas e distribuídas para famílias carentes do município.

Publicidade