Início Pindamonhangaba Turismo reúne-se com representantes do COMTUR, Ribeirão Grande e Piracuama em Pinda

Turismo reúne-se com representantes do COMTUR, Ribeirão Grande e Piracuama em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Na tarde da última terça-feira (23), aconteceu mais uma visita técnica realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo. O encontro foi realizado no Clube de Campo Piracuama, onde o secretário da pasta, Alcemir Ribeiro Palma, o adjunto, Ricardo Flores e o diretor de Turismo, Fabio Vieira, foram recepcionados pelo parceiro de negócios e eventos do clube, Rodrigo Ver Valen “Feijão”.

A reunião contou com a participação do COMTUR (Conselho Municipal de Tursimo), através do sr. Jairo Fogaça, que na ocasião representou a presidente do conselho, Kelly Faria, e integrantes do Corredor Turístico do Ribeirão Grande e do Corredor Turístico do Piracuama. “O encontro foi muito proveitoso, todos estão unindo forças para o desenvolvimento do turismo que a cidade de Pindamonhangaba tem a oferecer”, afirmou o secretário Alcemir.

Os presentes aproveitaram a oportunidade para conhecer as mudanças nas dependências do clube, conferindo a riqueza de uma paisagem exuberante, em destaque a tradicional cachoeira do clube.

“Tivemos também a participação da Apoiana Ecoturismo e o objetivo é unir e alinhar o potencial desses dois corredores”, afirmou Ricardo Flores.

Publicidade