Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba recebe Rede de Supermercado Simpatia

Prefeitura de Pindamonhangaba recebe Rede de Supermercado Simpatia

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O prefeito Dr. Isael Domingues e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, receberam nesta semana os representantes da rede de supermercado Simpatia, atual proprietária do Supermercado Excelsior em Pindamonhangaba. Participaram do encontro o proprietário Marcelo e os gerentes de unidade Milton Pedro e Marcos Cavalcante Ramos.

A Rede Simpatia é uma empresa familiar, que nasceu em São José dos Campos, no ano de 1962, através de um pequeno empório, localizado próximo ao mercado municipal. Atualmente, a Rede Simpatia é uma rede de supermercados atuando nas cidades de Caçapava, São José dos Campos, São Bento Sapucaí e Pindamonhangaba totalizando 8 lojas e 1 Centro de Distribuição.

As autoridades conheceram o trabalho do grupo que está em ascensão e com objetivo focado no crescimento e expansão e discutiram a ampliação dos negócios com nova unidade em Pindamonhangaba. Atualmente o grupo contribui com a economia da cidade gerando 120 empregos.

“Nossa secretaria visa conhecer e apoiar todo o tipo de expansão e crescimento de empresas já instaladas em Pindamonhangaba e foi muito bom conhecer a solidez do grupo Simpatia”, afirmou Roderley.

Para o prefeito Dr. Isael, “o ramo do comércio e serviços vem hoje agregando muita conquista para nossa economia e merece todo nosso apoio”.

Publicidade