Início São José dos Campos Setor de serviços abre 500 vagas de emprego em São José dos...

Setor de serviços abre 500 vagas de emprego em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto /PMSJC

Dois empreendimentos do setor de serviços vão abrir cerca de 500 vagas de emprego em São José dos Campos nos próximos meses. Localizado na região sul, o Shopping Jardim Oriente planeja a abertura de mais 15 lojas no processo de expansão do centro de compras com a geração de 300 vagas.

Foto: Adenir Britto /PMSJC

Já em março, uma das primeiras lojas abertas deve ser a C&A, em um espaço com mais de dois mil metros quadrados. Em abril, outras 15 lojas serão inauguradas, entre elas: Oscar Calçados, World Tennis, Ilha do Mel, Rei do Mate, além de outros estabelecimentos de moda, fast food e serviços.

Publicidade

De acordo com Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente, a estimativa para o trimestre é de geração de mais de 300 empregos, entre diretos e indiretos. Os investimentos somam aproximadamente R$ 200 milhões.

Atualmente, o espaço conta com mais de 60 operações, com o Hipermercado Shibata, com a Rede Cinépolis e três mil vagas de estacionamento gratuito.

Utilidades

Em março, chega a São José o Shopping das Utilidades, uma das maiores redes de utilidades domésticas do Brasil com vendas no atacado e varejo.

A loja será inaugurada na rua Peônias, no Jardim Motorama, região leste de São José dos Campos, no antigo espaço ocupado pela C&C.

A rede tem planos de abrir em breve uma segunda loja na cidade com a geração de cerca de 200 empregos.