Início Lorena Força Tática prende indivíduo procurado por homicídio e receptação em Lorena

Força Tática prende indivíduo procurado por homicídio e receptação em Lorena

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade

Na noite do último domingo (14), a Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado por homicídio e receptação, no bairro da Cruz em Lorena. Com ele foi localizada uma motocicleta adulterada.

De acordo com a PM, por volta das 23h46, uma equipe da Força Tática que realizava patrulhamento pela Rua Mário Prudente de A. Filho x Rua Olavo Bilac, abordaram um casal e o homem que tinha um mandado de prisão por homicídio na cidade de Cruzeiro acabou sendo reconhecido pelos policiais.

Durante revista pessoal foi encontrada uma chave de motocicleta, um aparelho celular e a quantia de R$ 11,00 em dinheiro. Nas imediações, foi localizada uma CG 150 Fan de cor preta, com a placa de uma moto CG 125 de cor verde, produto de furto por Cruzeiro. Ao verificar o chassi da motocicleta, foi constatado se tratar de uma outra motocicleta CG 150 Fan de cor vermelha, também produto de furto pela cidade de Cruzeiro.

Após ser indagado sobre os fatos, o indivíduo informou que comprou a motocicleta de um desconhecido no bairro Novo Horizonte, em Lorena, pela quantia de R$ 500,00.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por homicídio, crime pelo qual já estava sendo procurado, e por receptação, por ter comprado a motocicleta adulterada.

Publicidade