Início Pindamonhangaba 14º Festival de Marchinhas de Pinda acontece este fim de semana, em...

14º Festival de Marchinhas de Pinda acontece este fim de semana, em formato virtual

Publicidade

E quem disse que não vai ter folia? Em formato virtual, a 14ª edição do “Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba” será transmitida no Facebook e no Youtube da Prefeitura, a partir do dia 13 de fevereiro.

A ideia é não deixar morrer a tradição no município. “A Prefeitura não poderia deixar o carnaval passar em branco. Daí a ideia de fazer o ‘Festival virtual’. Pelo número de inscritos e selecionados, podemos afirmar que o festival já é referência para o Vale do Paraíba”, destacou o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alcemir Palma. “Também garantimos a participação da população, com a categoria de vídeo mais curtido. Assista, torça e divulgue!”

A iniciativa da secretaria Municipal de Cultura recebeu, este ano, 36 inscrições, de oito cidades da região, além de Pindamonhangaba. As marchinhas vieram de Aparecida; Areias; Caraguatatuba; Jacareí; São José dos Campos; São Luiz do Paraitinga e Taubaté.

O júri composto por: Helison de Oliveira, Marcos Roberto de Souza e Anderson Luiz Machado, selecionou 20 marchinhas.

Entre os dias 13 a 16 de fevereiro, a partir das 19 horas, as gravações estarão disponíveis no canal do Youtube da Prefeitura – https://www.youtube.com/c/PrefeituradePindamonhangaba e no Facebook da Prefeitura. Já no dia 16 de fevereiro, às 19 horas, será a premiação.

Este ano, no lugar da premiação da ‘Melhor Torcida’ – haverá troféu para o vídeo mais curtido. Assista. Curta. Prestigie!

Publicidade