Início Pindamonhangaba Novo Turismo: Prefeitura de Pindamonhangaba mantém parceria com Colônia de Pescadores

Novo Turismo: Prefeitura de Pindamonhangaba mantém parceria com Colônia de Pescadores

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba está reorganizando as ações de desenvolvimento do turismo na cidade. Desde o início deste ano, a Secretaria de Cultura e Turismo vem realizando um mapeamento dos atrativos turísticos locais, além de estreitar relacionamento com as instituições ligadas ao turismo.

Nesta semana, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, receberam o presidente da Colônia dos Pescadores do Vale do Paraíba, João Paiva, para apresentação da nova proposta de trabalho. Diversos projetos estão sendo estudados para aliar o desenvolvimento do turismo ligado à Colônia de Pescadores, com ações, por exemplo, próximas ao Rio Paraíba do Sul.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, afirmou que a reunião foi muito produtiva. Ele lembrou da romaria fluvial pelo Rio Paraíba do Sul, realizada anualmente em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, pela Colônia de Pescadores, e que conta com a parceria da Prefeitura de Pindamonhangaba, tendo atualmente duas paradas na cidade: uma no Bosque da Princesa e outra em Moreira César. A intenção é dar continuidade a essa parceria assim que a pandemia permitir, além da realização de outros eventos.

Publicidade