Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda discute urbanização com estacionamento do canteiro central em frente...

Prefeitura de Pinda discute urbanização com estacionamento do canteiro central em frente à Câmara

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Pindamonhangaba discutiu com representantes da comunidade e de empresas localizadas ao entorno da Av. Alcides Ramos Nogueira (próximo a SP 62 – Rod. Amador Bueno da Veiga) uma importante obra: urbanização do canteiro central com implantação de estacionamento público.

O encontro foi conduzido pelo vice-prefeito Ricardo Piorino, atual secretário de Governo e Serviços Públicos, e contou com a participação do vereador Renato Cebola, secretária de Obras Planejamento, Marcela Franco; secretário adjunto José Antônio Ferreira Filho “Ju” e diretores e técnicos das duas secretarias.

Publicidade

O projeto, que já recebeu aprovação do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) foi apresentado e discutido com a comunidade que ressaltou a importância de sua realização para melhor segurança do trânsito no local.

“Desde o início de 2017 estamos trabalhando com esse projeto e agora chegou a hora de sua execução. Será mais uma obra que trará segurança para o trânsito da região, uma vez que os usuários não deixarão mais seus veículos estacionados às margens da rodovia”, afirmou Ricardo Piorino.

Além do estacionamento público, o local receberá sistema de drenagem, moderna iluminação e projeto paisagístico.