Início Polícia Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Tremembé

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Tremembé

Foto: divulgação/Arquivo Pessoal

O motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (5), no bairro Jardim Maracaibo, em Tremembé (SP). Corpo foi encontrado próximo a um lago e haviam marcas de facadas.

De acordo com informações, Márcio Gatti, de 38 anos estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (4), quando saiu para atender uma corrida de uma cliente.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 após uma pessoa encontrar o corpo com marcas de facadas próximo a um lago. No local os policiais identificaram a vítima e constataram se tratar do motorista que estava desaparecido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima ainda chegou a fazer uma ligação para uma vizinha, pedindo socorro e durante a ligação Márcio aparentava estar sendo agredido.

O carro da vítima não foi encontrado. O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no Distrito Policial como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Márcio era motorista de aplicativo e estudava fisioterapia. Ele deixa esposa e quatro filhos, sendo um homem e três mulheres.