Início Ubatuba Guarda Civil Municipal de Ubatuba recebe mais uma viatura

Guarda Civil Municipal de Ubatuba recebe mais uma viatura

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Na manhã de quinta-feira, 04, a Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) foi contemplada com a entrega de mais uma viatura SUV, totalmente adaptada para a execução dos serviços pela corporação.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, destinada pela deputada Federal Katia Sastre (PL). A parlamentar esteve pessoalmente na sede da GCM para oficializar a entrega, em que também estiveram presentes a prefeita Flavia Pascoal, o vice-prefeito Marcio Maciel, o secretário de Segurança Pública, Edílson Ramos de Oliveira e a comandante da Guarda, Patrícia Ferreira do Amaral.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A prefeita agradeceu a deputada pela viabilização de mais um equipamento para a Segurança Pública da cidade. “Em nome da população de Ubatuba, agradecemos o recurso que possibilitou a aquisição de mais uma viatura SUV”, disse. Flavia ainda complementou, destacando o investimento para melhoria da área da segurança. “Desde o início do mandato, estamos planejando a melhora da Segurança Pública, disponibilizando uma base na Praça Treze de Maio para que a GCM possa estar sempre presente”.

A deputada comemorou sua vinda e se colocou à disposição para colaborar com o município.

Publicidade