Início São José dos Campos Trecho da Rua Paraibuna terá interdição total para obras em São José...

Trecho da Rua Paraibuna terá interdição total para obras em São José dos Campos

Foto: PMSJC
Publicidade

Um trecho da Rua Paraibuna, na região central de São José, entre a Rua Abolição e a Avenida Benedito Matarazzo, será totalmente interditado a partir desta quinta-feira (4), para obras na tubulação da galeria de águas pluviais. A interdição irá ocorrer em período integral e os serviços têm previsão de serem concluídos em quatro dias.

A tubulação do local está cedendo e a peça danificada precisa ser substituída em caráter emergencial. A Rua Paraibuna faz parte da Linha Verde e quando as obras do projeto chegarem à via, toda a galeria de águas pluviais do local será modernizada.

O reparo emergencial será executado pela Urbam. Por conta da interdição, haverá desvios para quem trafega pela Rua Paraibuna e deseja seguir no sentido Trevo do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial).

Os usuários do transporte público que utilizam o ponto de ônibus da Rua Abolição deverão se deslocar para um ponto provisório na Rua Pedro Ernesto. Também será realizada uma operação de mão única e retirada do estacionamento do lado esquerdo na Rua República do Líbano, que será utilizada para os desvios.

Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade para a orientação aos motoristas e controle do tráfego.

Desvios

Transporte Público

As linhas que possuem em seu itinerário a Rua Paraibuna em direção ao trevo do CTA, terão que realizar o seguinte desvio: Rua Paraibuna – Rua Miguel Couto – Av. Dr. Nelson D’Ávila – Rua Turquia – Rua República do Líbano – Av. Dep. Benedito Matarazzo – Rua Paraibuna – Trevo do CTA – Av. Dr. Nelson D’Ávila – seguindo seu itinerário padrão.

Já as linhas que passam pela Rua Pedro Ernesto em direção ao trevo do CTA, farão o seguinte desvio: Av. Heitor Villa Lobos – Rua Pedro Ernesto – Rua Paraibuna – Rua Miguel Couto – Av. Dr. Nelson D’Ávila – Rua Turquia – Rua República do Líbano – Av. Dep. Benedito Matarazzo – Rua Paraibuna – Trevo do CTA – Av. Dr. Nelson D’Ávila – seguindo seu itinerário padrão.

Os motoristas dos demais veículos podem seguir o mesmo desvio sugerido para o transporte público ou utilizarem ainda a Rua Lupércio A. dos Santos, quando estiverem na Pedro Ernesto, ou diretamente a Rua Turquia quando estiverem na Rua Paraibuna, sobre o Viaduto Sérgio Sobral de Oliveira.

O tráfego pela Rua Paraibuna no sentido Via Dutra não será prejudicado. (clique nos links abaixo para ver os desvios)

Opção 1 de desvio

Opção 2 de desvio

Publicidade