Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba segue na vacinação da Covid-19

Pindamonhangaba segue na vacinação da Covid-19

Prefeitura de Pindamonhangaba
Publicidade

Idosos começam vacinar dia 8 de fevereiro

Até terça-feira, dia 2, a equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba já havia vacinado 2382 profissionais de saúde da linha de frente, idosos de instituições de longa permanência (esses dois grupos já concluídos) e está, atualmente, realizando a vacinação de profissionais de saúde em geral acima de 40 anos e das equipes da saúde básica.

Como a cidade recebeu poucas doses da vacina, estão sendo vacinadas as prioridades dentro do grupo prioritário, determinada pelos governos estadual e federal. Nesta semana, Pinda deve receber mais doses da vacina para finalizar os grupos que estão sendo vacinados atualmente e abrir para a vacinação de idosos acima de 90 anos.

A vacinação dos idosos terá início dia 8 de fevereiro. A programação com locais e horários será divulgada até o final da semana. A vacinação vai avançando conforme a disponibilização e chegada das vacinas.

As atualizações da programação da vacinação podem ser acompanhadas no site da Prefeitura, clicando no banner coronavírus, no alto da página, opção vacinação covid.

Publicidade