Início Pindamonhangaba Covid-19: Vacinação neste dia 29 será para profissionais de saúde acima de...

Covid-19: Vacinação neste dia 29 será para profissionais de saúde acima de 40 anos em Pindamonhangaba

Foto: Saulo/ Fernandes Vale News
Publicidade

A vacinação dos profissionais de saúde em Pindamonhangaba continua nesta sexta-feira (29), com uma novidade: serão vacinados os profissionais da saúde acima de 40 anos, em dois grupos, cada um em um período.

Na parte da manhã (7h30 às 12h30) serão atendidos somente os trabalhadores de saúde com mais de 40 anos integrantes da rede municipal de saúde. E, na parte da tarde, a partir das 13 horas, os profissionais de saúde em geral, atuantes em Pindamonhangaba, também acima de 40 anos.

As regras para vacinação continuam as mesmas: os profissionais de saúde devem levar termo preenchido, carteira profissional e comprovação de vínculo de trabalho. O termo de consentimento deve ser baixado no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br, clicando no banner ao final da página. Não será permitido preencher o termo no local para não gerar aglomeração.

A vacinação dos grupos anteriores continua aberta. A Prefeitura irá divulgar qual o próximo grupo a ser contemplado.

A equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura está realizando a vacinação no CIAF, com entrada separada pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães.

Até o final desta quinta-feira (28), Pindamonhangaba já havia imunizado 1523 pessoas, desde o início da vacinação. A quinta-feira fechou com a vacinação de 209 profissionais de saúde.

Publicidade