Início Pindamonhangaba Estradas rurais de Pindamonhangaba recebem serviços de manutenção e conservação

Estradas rurais de Pindamonhangaba recebem serviços de manutenção e conservação

Estrada Manuel Canuto Vieira - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

As estradas rurais de Pindamonhangaba estão recebendo diversos serviços de manutenção e conservação, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura e Setor Rural. Recentemente, os serviços foram executados nas estradas Manuel Canuto Vieira e José Cândido Pereira.

Estrada Manuel Canuto Vieira recebe serviços de manutenção e conservação

A estrada municipal Manuel Canuto Vieira, no bairro do Mandu, recebeu, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura e Setor Rural, serviços de manutenção e conservação. A estrada também sofreu degradação após as fortes chuvas que atingiram a região.

Estrada Manuel Canuto Vieira – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O diretor de Agricultura Thiago Gonçalves informou que a desobstrução das saídas d’água são muito importantes para a durabilidade do serviço realizado. Em alguns pontos da estrada também houve a necessidade de recomposição do leito, devido a erosão causada pela enxurrada.

Estrada José Cândido Pereira recebe serviços de limpeza e conservação

A estrada municipal José Cândido Pereira recebeu, na segunda-feira (25), serviços de remoção de barreiras, conservação do leito e aplicação de pedregulho em um ponto específico da estrada que apresentava problemas.

Estrada José Cândido Pereira – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Os serviços foram realizados pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura, por meio do Setor Rural.

O diretor de Agricultura Thiago Gonçalves informou que está dando toda atenção possível para as estradas rurais do município.

Publicidade