Início Pindamonhangaba Canil da GCM ajuda PM em novo flagrante de tráfico de drogas...

Canil da GCM ajuda PM em novo flagrante de tráfico de drogas no Araretama em Pinda

Foto: divulgação
Publicidade

A operação integrada Pinda Mais Segura prossegue no município e no final da tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar em patrulhamento pela Av Monsenhor Rodrigo de Araújo, no bairro Araretama, visualizou um jovem que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga a pé.

Foto: divulgação

O mesmo dispensou uma sacola que de imediato foi recolhida pela equipe e após breve acompanhamento, com o apoio da equipe Rocam que se encontrava nas imediações, o indivíduo foi abordado.

Após a realização de buscas no local onde o jovem se encontrava, a PM logo localizou 5 “buchas” de maconha. Diante dos fatos, realizou-se vistoria nas imediações, e com apoio do canil da GCM através da cadela Aine logrou-se êxito em localizar mais considerável quantidade de cocaína, maconha e crack.

A operação totalizou a apreensão de 64 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, R$ 5,00 em espécie e um celular marca Samsung.

A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Policial Civil neste momento e teve a participação do 1° Ten PM Barbosa e Sd PM Gonçalves e apoio da Cap PM Lucimeire, Rocam Pinda com Cb PM De Paula, Cb PM Ricardo e Sd PM Arneiro, do Canil da GCM com os agentes Guimarães, Da Silva e a cadela farejadora Aine.

Publicidade