Início São José dos Campos Mulher é presa por tentativa de homicídio em São José dos Campos

Mulher é presa por tentativa de homicídio em São José dos Campos

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade

Na última terça-feira (12), uma mulher foi presa pela Polícia Militar, acusada de tentativa de homicídio, no Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos.

De acordo com a PM, policiais militares da 2ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram solicitados por populares, informando que havia uma vítima esfaqueada no interior de um condomínio.

Os policiais se deslocaram para o local e vários moradores indicaram uma mulher como autora do fato, a qual foi localizada pela Rua Antares.

Os policiais disseram que, quando a mulher percebeu a presença policial, ela se evadiu sentindo Avenida Andrômeda, sendo acompanhada e detida próximo ao ponto de ônibus do Vale Sul Shopping.

Ao retornarem ao condomínio, os policiais localizaram a faca deixada pela criminosa e marcas de sangue por aproximadamente 100 metros, assim como a vítima ao solo, consciente, com um ferimento no braço direito, já bastante fraca devido à perda de sangue. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da Vila Industrial pelo Resgate, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A criminosa foi encaminhada ao Distrito Policial onde foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade