Início São José dos Campos Dupla do Peugeot/307 que realizava furtos na região é detida em São...

Dupla do Peugeot/307 que realizava furtos na região é detida em São José dos Campos

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade

Na última terça-feira (12), a Polícia Militar deteve em São José dos Campos, uma dupla que utilizava um Peugeot/307 para a prática de diversos furtos na região.

De acordo com a PM, policiais militares da 2ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pela zona sul de São José dos Campos, quando localizaram um veículo Peugeot/307, de cor preta, parado em via pública e aberto.

A PM disse que o veículo estava sendo utilizado para a prática de diversos furtos a residências pelas cidades vizinhas, conforme Imagens de vídeos fornecidos pelas vítimas.

No momento em que o veículo foi localizado, os policiais visualizaram um casal na calçada, sendo que o homem vestia as mesmas roupas do indivíduo que realizou diversos furtos.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e localizada a quantia de R$ 60,00, 1 relógio, 1 corrente, 1 celular Motorola e a chave do veículo.

Ao ser indagado sobre os furtos, o indivíduo abordado disse que passou a cometer os crimes há cerca de uma semana, após sair do emprego, e que, juntamente com outros dois indivíduos, os quais não revelou a identificação, realizaram um furto a residência, onde subtraíram diversos eletrodomésticos e pertences, e que, já haviam realizado a venda da maioria dos objetos.

Ao ser questionado sobre os objetos que não conseguiram vender, o mesmo respondeu que estavam em sua residência, juntamente com a quantia de R$ 2.500,00, e que, seria o valor que recebeu como sua parte das vendas dos produtos do furto.

Os policiais se deslocaram para residência dos abordados, no bairro Campo dos Alemães, onde foram localizados diversos produtos, alguns deles reconhecidos por uma das vítimas.

O indivíduo foi preso e atuado pelo crime de furto e permaneceu à disposição da justiça. A mulher foi autuada por ato infracional de furto e liberada.

Publicidade