Início Variedades Anhanguera dá cupons de desconto para candidatos de Jacareí, SJC e Taubaté...

Anhanguera dá cupons de desconto para candidatos de Jacareí, SJC e Taubaté irem de Uber prestar prova do Enem

Publicidade

Ao usar o voucher, estudantes podem evitar atrasos e minimizar riscos de contágio pela Covid-19

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da Covid-19.

Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Anhanguera vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.

A Anhanguera oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Jacareí, SJC e Taubaté.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar https://parceria-uber.anhanguera.com/

O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O desconto poderá ser usado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), somente no estado de São Paulo mais de 900 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 880 mil nos locais de prova e outros 30 mil na versão digital, novidade para este ano.

Sobre a Anhanguera   

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/ 

Publicidade