Início Taubaté Obras interditam trechos de vias em Taubaté

Obras interditam trechos de vias em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté programou com as concessionárias de água e esgoto (Sabesp) e energia (EDP Bandeirante), duas intervenções, que acontecerão no final de semana, dias 9 e 10 de janeiro, e na segunda-feira, dia 11.

No sábado e domingo, das 8h às 14h, está programada a retirada de postes de energia que estão próximos à ciclovia na avenida Dom Pedro I. A intervenção acontece a partir do cruzamento com a estrada do Barreiro (viaduto Cidade Jardim) até a rua José Bonifácio Moreira. O trânsito será interditado em meia pista e pode ocorrer algumas interrupções momentâneas.

A partir das 8h de segunda-feira, dia 11, a Sabesp realiza obras de melhorias no sistema de captação de água no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa. A interdição será apenas sentido bairro, com desvio de trânsito para a rua Coronel Gomes Nogueira, av. Humaitá, av. da Saudade, sentido Belém ou rua Coronel Gomes Nogueira, rua Pedro Costa, sentido praça Santa Terezinha. O serviço deve ser concluído em 4 dias.

Todos os locais estarão sinalizados e agentes de trânsito vão orientar os motoristas para garantir a fluidez viária.

Publicidade