Início Taubaté Taubaté abre matrículas para ingresso na Rede Municipal de Educação

Taubaté abre matrículas para ingresso na Rede Municipal de Educação

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté abre, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro, o período para solicitações de matrículas para ingresso na Rede Municipal de Ensino.

As solicitações serão online pelo link http://taubategpm.presconinformatica.com.br/ords/gpmodtbt/f?p=211:20 até o dia 29 de janeiro e serão destinadas a atender crianças e jovens que estejam fora da rede municipal, desde o berçário até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Serão apresentadas duas opções de solicitação, uma para alunos do estado de São Paulo: em que é necessário preencher os campos RA, sem o dígito e a data de nascimento do aluno. Caso o responsável não tenha em mãos o número do RA, ele deve procurar a escola em que a criança estuda atualmente ou solicitar a conferência pelo e-mail solicitacao.matricula@educacaotaubate.sp.gov.br. Na opção “alunos de outros estados” será exigido o preenchimento dos dados cadastrais do aluno para dar prosseguimento a solicitação.

Em ambos os casos, é imprescindível completar todo o processo de solicitação de matrícula, preenchendo as informações solicitadas e anexando fotos dos documentos de identidade do aluno e de seu responsável. Ao final será gerado um arquivo de PDF com o número de protocolo da solicitação. 

Publicidade