Início Taubaté Prefeitura de Taubaté abre processo seletivo para professor eventual

Prefeitura de Taubaté abre processo seletivo para professor eventual

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté abriu, a partir das 9h de quinta-feira, dia 7 de janeiro as inscrições para o processo seletivo para professores eventuais da rede municipal de ensino.

Professores eventuais substituem faltas dos professores titulares das salas de aulas conforme as necessidades da Administração.

Publicidade

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet através do endereço www.taubate.sp.gov.br e se encerram às 18h do dia 14 de janeiro. Serão publicados dois editais, um para professor da atenção básica e outro para a Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo. Não haverá cobrança de taxa, pois o processo seletivo simplificado exige somente a apresentação de títulos.

O processo seletivo será efetuado em duas etapas. Na primeira, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição online. Na segunda etapa, os inscritos farão a entrega de documentação comprobatória dos pré-requisitos, especificados no edital, além de comprovar a titulação declarada na inscrição.

Os candidatos inscritos devem entregar, em envelope lacrado identificado com nome, CPF e função, os seguintes documentos: Cópia dos documentos que comprovem os requisitos mínimos da função para a qual se inscreveu; cópia da titularidade declarada; comprovação de que o candidato é portador de deficiência (5% das vagas estão destinadas aos deficientes). O interessado que efetuar inscrição para mais de uma função deverá entregar a documentação em envelopes separados por função.
Importante ressaltar que não serão aceitos protocolos de documentos.

A entrega dos documentos deve ser realizada na EMEFM Professor José Ezequiel de Souza que fica à Rua Professor Nelson Campello, 282 no Centro. O horário é das 8h às 11h30 e das 11h30 às 17h. A data para entrega é de 18 a 29 de janeiro, seguindo o cronograma abaixo:

Professor de Educação Infantil: de 18 e 29 de janeiro;
Professor I: 20 e 21 de janeiro;
Professor III Língua Portuguesa e Inglesa: 22 de janeiro;
Professor III Matemática e Física: 25 de janeiro;
Professor III Ciências, Química e Educação Física: 26 de janeiro;
Professor III Geografia e História: 27 de janeiro;
Professor III Educação Especial – DM e Arte: 28 de janeiro;
Professor III EMA Maestro Fêgo Camargo: 29 de janeiro.
A validade do processo seletivo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações disponíveis nos editais.