Início São José dos Campos FCCR oferece oficinas de férias para todas as idades em São José...

FCCR oferece oficinas de férias para todas as idades em São José dos Campos

Publicidade

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu 97 oficinas de férias em 23 diferentes modalidades de arte. Não é necessária a inscrição e as vagas são ilimitadas. As aulas serão virtuais e gratuitas, para alunos com idade a partir de 6 anos.

As oficinas de férias começam na próxima segunda-feira (11) e seguem até 20 de fevereiro. O objetivo é incentivar a experimentação artística à população de todas as faixas etárias. A partir do segundo bimestre, a fundação oferece as oficinas do Programa Arte nos Bairros, com duração anual, onde o aprendiz terá a oportunidade de aprofundar o conhecimento nos mais variados segmentos artísticos, podendo inclusive ser fonte geradora de renda.

Paralelamente às oficinas de férias, o Programa Arte nos Bairros, na versão online, foi prorrogado até o dia 20 de fevereiro com mais de 200 oficinas iniciadas no ano passado.

Oportunidade

Neste ano, as oficinas oferecidas abrangem teatro, musicalização, percussão, danças urbanas, história em quadrinhos, yoga, canto coral, stop motion, lian gong, circo, circo aéreo, desenho, jazz, dança contemporânea, dança clássica, mandala, construção de brinquedos, maracatu, cultivo de plantas em espaços pequenos, dança tribal, brincadeiras infantis, viola caipira e danças de salão. Confira os dias e horários abaixo.     

Acesse as oficinas no site da fundação: www.fccr.sp.gov.br

Publicidade