Início Pindamonhangaba Secretário de Esportes e Presidente da Câmara buscam recursos para investimentos no...

Secretário de Esportes e Presidente da Câmara buscam recursos para investimentos no Esporte em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O secretário de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba, professor Everton Chinaque e o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Gomes – Cal (Republicanos) estiveram nesta quarta-feira (5) em São Paulo, buscando parcerias e recursos para novos investimentos no esporte do município.

Em conversa com Sérgio Fontellas, as autoridades protocolaram a solicitação para encaminhar ao Deputado Federal Marcos Pereira (Republicanos) objetivando a ampliação do Centro Esportivo José Ely Miranda – Zito, no Distrito de Moreira César. O pedido visa viabilizar recursos para a construção de um amplo ginásio esportivo, com vestiários e espaços esportivos com metragem oficial, para dar mais condições para práticas esportivas e grandes eventos para o município. Fontellas irá despachar o pleito de Pindamonhangaba pessoalmente com o deputado em Brasília, na próxima segunda-feira.

“Foi uma conversa muito boa e produtiva, apresentamos algumas outras demandas e tivemos um alinhamento importante com o deputado visando o crescimento do esporte”, afirmou o secretário Everton.

Na ocasião, Profº Everton também realizou contato por telefone com o secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, que irá agendar nos próximos dias uma audiência pessoal para apresentação de outras demandas do setor de esportes e lazer.

“Fico feliz em participar desse encontro pois demonstra a intenção do Legislativo de somar esforços para uma boa política visando o bem da comunidade”, afirmou Cal.

Publicidade