Início Pindamonhangaba Em Pinda, CDHU convoca 120 suplentes para os apartamentos de Moreira César

Em Pinda, CDHU convoca 120 suplentes para os apartamentos de Moreira César

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Acontece nos dias 7, 8 e 11 de janeiro a convocação dos suplentes pela Secretaria de Estado da Habitação, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para completar os moradores dos 236 apartamentos para Pindamonhangaba.

Cerca de 120 suplentes estão sendo convocados para a apresentar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Habitação, localizada à rua Dr Monteiro de Godoy, 445 (ao lado do DSM, no bairro do Bosque).

Os munícipes devem comparecer com alguns minutos de antecedência do horário marcado, tendo em vista que os funcionários da CDHU irão atender três sorteados a cada 20 minutos.

Para o empreendimento de Pindamonhangaba, o sorteio contou com 11.452 inscritos que concorreram aos 236 imóveis (167 para famílias com renda de até cinco salários mínimos, 24 para famílias com renda entre 5,01 e dez salários mínimos, 12 são para idosos, 17 para pessoas deficientes, oito para indivíduos sós e oito para policiais e agentes penitenciários)
Os apartamentos estão localizados na Rua Dr. Gonzaga, Distrito de Moreira César, com investimento de R$ 19,3 milhões. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e contam com uma área útil de 58,34 m2.

Para concorrer aos imóveis, os inscritos devem morar ou trabalhar no município há pelo menos cinco anos, ter renda familiar entre um e dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais.

Diversas famílias sorteadas passaram pelo processo de habilitação e não comprovaram os requisitos exigidos para participar do programa habitacional. Neste caso, o contemplado é desclassificado e o suplente convocado, de acordo com a ordem do sorteio.

Publicidade