Início Polícia Polícia Militar salva senhora e seus cães após veículo cair em ribanceira...

Polícia Militar salva senhora e seus cães após veículo cair em ribanceira em Cunha

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade

Por volta das 10h desta quarta-feira (30), a Polícia Militar ajudou a salvar uma senhora e seus cães, após um acidente em que um veículo acabou caindo em uma ribanceira, em Cunha. Condutora do veículo acabou perdendo o controle da direção em uma curva, vindo a cair na ribanceira após colidir no guard rail.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela Rodovia Paulo Virgílio, quando se deparou com uma pessoa informando que um carro havia acabado de cair em uma ribanceira, próximo ao Km 67. Por ser uma área de sombra o local do acidente e não permitir contato através da rede de rádio da viatura e celular, os policiais orientaram o motorista a acionar apoio assim que chegasse na cidade de Cunha. Em seguida eles foram até ao local do acidente para prestarem o devido socorro aos ocupante do veículo.

Chegando no local, eles encontraram ocupantes de outro veículo sinalizando para a viatura o local em que o carro acidentado havia caído na ribanceira e verificaram que o veículo estava escorado entre o barranco e uma árvore, cerca de 30 metros à frente e abaixo. Mesmo diante da dificuldade do terreno, os policiais desceram até o local e se depararam com uma senhora de aproximadamente 60 anos no interior do veículo, totalmente consciente e sem nenhum ferimento aparente e sempre dizendo que estava bem e demonstrando preocupação com seus dois cães.

Os policiais verificaram que pela instabilidade do solo e pela maneira que o veículo estava apoiado na árvore, era mais arriscado aguardar o resgate do Corpo de Bombeiros e adotaram com toda a cautela necessária, as medidas para retirar a senhora e seus cães do interior do veículo.

Após o resgate, a senhora foi conduzida ao Pronto Socorro de Cunha e no trajeto se depararam com as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que prestaram atendimento, pelos socorristas, até o Pronto Socorro Municipal, onde a senhora foi medicada e liberada.

Publicidade