Início Pindamonhangaba Estrada da Anhanguera está totalmente interditada em Pindamonhangaba

Estrada da Anhanguera está totalmente interditada em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

As chuvas continuam trazendo prejuízos às estradas rurais de Pindamonhangaba. Neste sábado (26), a Prefeitura interditou a Estrada Municipal da Anhanguera que apresentou afundamento em trecho impossibilitando totalmente o acesso para o bairro das Oliveiras.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O trecho prejudicado está localizado no bairro dos Martins (logo após o conhecido pesqueiro do Noé). A opção alternativa para acesso ao bairro das Oliveiras é pela Rodovia Caio Gomes Figueiredo, após Km 19 no bairro Piracuama.

Publicidade

Embora o atendimento do Setor Rural esteja ocorrendo de forma imediata, a intermitência da estação chuvosa está dificultando as ações da Secretaria de Obras e Planejamento, tendo em vista a umidade do solo e a dificuldade para o trabalho com as máquinas.

“Estamos recebendo através da Defesa Civil todas as ocorrências e nos programando para atender com prioridade toda emergência. Pedimos a compreensão dos munícipes pois muitos casos não temos segurança operacional para realizar as devidas ações”, afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.

A Prefeitura de Pindamonhangaba solicita à população que evite transitar por essa região nos próximos dias.