Início Polícia Dupla é presa em São José dos Campos com veículo roubado em...

Dupla é presa em São José dos Campos com veículo roubado em Jacareí

Foto: divulgação /Polícia Militar
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos com veículo roubado, no Chácaras Reunidas, em São José dos Campos. Dupla foi avistada em Jacareí e detida após perder o controle da direção durante perseguição, em São José.

De acordo com a PM, após informações de que um veículo produto de roubo em data anterior, pelo Bairro Bela Vista em Jacareí, trafegava pela região central da cidade, as equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamento com vistas e se depararam com o veículo pela Rodovia Geraldo Scavone, altura do Parque Califórnia.

Foi iniciado acompanhamento, que se estendeu pelo Bairro Rio Comprido até o Bairro Chácaras Reunidas em São José dos Campos, onde o condutor do veículo roubado acabou perdendo o controle da direção e invadindo um canteiro da Rodovia Presidente Dutra.

Os indivíduos ainda tentaram fugir a pé, porém, acabaram sendo detidos. A ocorrência foi apresentada no 3° Distrito Policial de São José dos Campos e a dupla permaneceu à disposição da Justiça. Os dois vão responder pelo crime de receptação.

Publicidade