Início Pindamonhangaba Live do Papai Noel encerra programação do Natal Encantado no dia 24...

Live do Papai Noel encerra programação do Natal Encantado no dia 24 de dezembro em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Natal Encantado, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, é um sucesso! A equipe da Secretaria de Cultura usou a criatividade e não deixou morrer a magia do natal, mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Por isto, neste ano, em vez das crianças se aglomerarem na praça Monsenhor Marcondes para ver o Papai Noel e sua turma, o grupo foi até os bairros, em um caminhão especialmente enfeitado, respeitando todas as regras da fase amarela do Governo do Estado.

A programação de visitas englobou todas as regiões da área urbana da cidade, passando pelo maior número possível de ruas, e termina neste dia 24 de dezembro com uma live no Youtube da Prefeitura, em que Papai Noel e sua turma terão comunicação direta online com as crianças.

Além do Papai Noel nos bairros e nas lives, no entorno da praça Monsenhor Marcondes e na região do Mercado Municipal estão os vendedores ambulantes, com os devidos cuidados como distanciamento e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O comércio está com horário estendido de funcionamento, facilitando a vida das pessoas que precisam comprar seu presente natalino fora do horário comercial.

Na praça do Quartel, o Fundo Social de Solidariedade está organizando o Arte Encanto Natalino, uma feira de artesanato respeitando todas as regras da fase amarela, que é uma oportunidade para prestigiar os artesãos da cidade. O local tem foodtrucks com diversas opções em alimentação para os visitantes da feira.

Programação Papai Noel nos bairros:
Dia 22/12 – Centro, Ipê, Vale das Acácias, Feital, Moreira César, a partir das 19 horas
Dia 23/12 – Centro, Araretama, Bem Viver, a partir das 19 horas
Dia 23/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura
Dia 24/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura

Publicidade