Início Cidades Via Vale Garden Shopping tem horário de funcionamento especial para o fim...

Via Vale Garden Shopping tem horário de funcionamento especial para o fim do ano em Taubaté

(Foto: Julio Augusto/divulgação internet)
Publicidade

Clientes podem aproveitar para antecipar suas compras com segurança e tranquilidade durante a semana.

O Natal está chegando, e com ele o desejo de estar perto de quem a gente mais ama: nossa família. Apesar de todos os desafios que a pandemia nos trouxe e todas as adequações para proteger os nossos, os momentos reunidos ao redor da árvore de natal para entrega de presentes e à mesa com uma refeição, juntos, são as melhores lembranças que levaremos.

E para garantir a comodidade aos clientes nas compras de Natal, com a segurança momento pede, o Via Vale Garden Shopping vai estender o seu horário de funcionamento no domingo, véspera de Natal, seguindo todas as medidas atuais exigidas pelo Plano SP e Vigilância Sanitária Municipal, além do controle de temperatura, álcool em gel na entrada e em todos os pontos de circulação de pessoas, higienização constante das mesas da praça de alimentação, banheiros, etc, controle de capacidade permitida, entre outros protocolos.

Os clientes podem realizar as compras com mais calma, durante a semana, e aos finais de semana em horários alternativos. No dia 24, véspera de natal, o Garden funcionará das 8h às 18 horas e no dia 25 só haverá o funcionamento da Rede Cinemark, a partir das 15h, conforme programação. Seguindo o fim de ano, no dia 31, o shopping abre às 10h e encerra as atividades às 18h, e no dia 01 de janeiro, apenas a Rede Cinemark funcionará, a partir das 15h.  

Papai Noel

Lembrando também que o Papai Noel está no Shopping, atendendo às crianças de uma forma única e especial, e permanecerá até o dia 24, às 18h. Através do vidro, ele se comunica com as famílias com gestos de carinho e também convida as crianças pra um super bate-papo por meio de um interfone. A casa do bom velhinho está localizada próximo à praça de eventos. Para fotos profissionais existe ainda um cenário exclusivo, com todas as medidas de segurança, para garantir a lembrança em forma de foto para as famílias. Os valores podem ser conferidos no local.

Horário do Papai Noel:

Segunda a sábado, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Domingos e feriados, das 13h às 17h e das 18h às 20h.

Publicidade