Início Taubaté Taubaté Shopping terá horário estendido no domingo (20)

Taubaté Shopping terá horário estendido no domingo (20)

Publicidade

Com a proximidade do Natal, Centro de compras vai funcionar das 10h às 22h para ajudar a garantir tranquilidade na hora da compra de presentes

Na próxima semana uma das datas mais aguardadas do ano chegará ao seu dia: o Natal. Apesar dos desafios que 2020 tem imposto a todas as pessoas, a vontade de presentear continua sendo uma das marcas do período. Pensando em ajudar os clientes a programarem a saída de casa e terem tranquilidade no momento das compras, o Taubaté Shopping vai ter horário estendido no próximo domingo (20), funcionando das 10h às 22h.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Nós temos acompanhado no dia a dia os protocolos de segurança com a saúde, mantendo as medidas de prevenção, como aferição de temperatura, limite de pessoas dentro do shopping e das lojas e a higienização constante das áreas comuns”, reforça a coordenadora de marketing do Taubaté Shopping, Rebeca Lazarini. “O horário estendido é mais uma forma de contribuirmos para que as pessoas tenham a possibilidade de se programarem com a devida tranquilidade as suas compras.”

Quem escolhe seus presentes no Taubaté Shopping ainda tem a chance de entrar em 2021 com um Honda HRV 0km, modelo 2021, automático, na cor branca. A cada R$250,00 em compras, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio. Para ter direito ao número da sorte é necessário trocar as notas ficais das compras pelo aplicativo Prizor ou pelo WhatsApp Chatbot. Ainda há a chance em dobro nas compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados). As trocas são válidas até o dia 3 de janeiro de 2021 e o sorteio será no dia 5 de janeiro de 2021, com base na extração do sorteio da Lotomania. O regulamento completo pode ser conferido no site www.taubateshopping.com.br.

Neste ano, para marcar a data, o centro de compras está com uma decoração em parceria com a Hasbro, inspirada na massa de modelar mais conhecida no mundo: a Play-Doh. O espaço reúne elementos lúdicos e coloridos e conta com o tradicional trenzinho e uma árvore de seis metros.

Papai Noel com segurança

As crianças e adultos ainda podem interagir com o Papai Noel por meio de uma holografia. Ao subir em uma plataforma interativa, a tecnologia faz com que o bom velhinho apareça em tamanho real e interaja com o público.

Publicidade