Início São José dos Campos Papai Noel Jovem é aposta de Natal do Colinas Shopping em São...

Papai Noel Jovem é aposta de Natal do Colinas Shopping em São José dos Campos

Ton Prado Papai Noel - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Objetivo da campanha é manter a magia natalina no shopping, contando o início da trajetória do Bom Velhinho

Desde o lançamento de sua campanha de Natal, o Colinas Shopping tem recebido destaque pela maneira criativa de recontar a origem do Papai Noel. Apresentando a história “O Primeiro Natal de Noel”, o centro de compras traz como protagonista um Papai Noel Jovem.

O tema, que leva em consideração o contexto atual, foi pensado para preservar a saúde dos atores idosos que costumam encarnar o papel todos os anos – e sem perder a magia do Natal. 

“Sentimos que não ter a figura do Noel neste ano tão difícil seria mais uma perda em um momento no qual estamos precisando muito de esperança. Já que o Bom Velhinho está de quarentena, criamos algo para que o Papai Noel pudesse aparecer por aqui. Então ele vem, por meio de um livro que criamos, e presencialmente em aparições na cenografia da praça de eventos, para contar como começou essa história, quando ele ainda era jovem. É praticamente uma máquina do tempo que nos trouxe o Noel, com a mesma magia e encanto”, conta Margarete Sato, gerente de marketing.

O Papai Noel Jovem é interpretado pelo ator Ton Prado, que tem mais de 19 espetáculos no currículo, sendo o mais recente o musical “Forever Young”, sucesso de público e de crítica. Ton também já participou da série “Morando Sozinho”, do canal Multishow, e de algumas novelas, como “As Aventuras de Poliana”, no SBT. O ator também gravou os filmes “Soroche”, da O2 Filmes, “Wanderlust”, e o curta-metragem “Edifício Shelton”, para TV Cultura. 

Mesmo carregando uma bagagem repleta de experiências na TV e no teatro, Ton confessa que interpretar o Noel tem sido único. “Pouquíssimos atores jovens vão poder ter essa emoção em dizer que já foi Papai Noel. E isso se confirma quando a criança olha para você. Algumas delas já vêm sabendo da novidade e querem me ver de perto, deixar sua cartinha ou revelação particular. Outras, ficam curiosas para descobrir porque sou tão jovem, e depois que descobrem entram em um mundo de imaginação”, diz.

Para ele, o livro “O Primeiro Natal de Noel” tem explorado a criatividade da criançada para a narração inédita. “Vi crianças voltando com o livro do Noel Jovem na mão e dizendo que agora sabem sobre minha história”, conta o ator. 

Ao lado do Papai Noel Jovem, Mr. Gift, seu amigo e também personagem da história, é interpretado pelo ator André di Paula. Juntos, eles interagem com o público de forma segura, a distância, até o dia 19 de dezembro, às quintas, sextas e sábados, das 12h às 16h, na praça de eventos do Colinas Shopping.

Conto de Natal

A publicação “O Primeiro Natal de Noel” integra uma ação social encabeçada pelo Colinas Shopping. Ao ficar com um exemplar, o cliente pode colaborar voluntariamente com o projeto social ONG Viva Boa Vista. Toda a renda arrecadada será revertida para as obras de reforma da instituição. O livro tem uma doação sugerida de R$ 30, mas os clientes podem colaborar com qualquer quantia. 

A publicação também tem uma versão digital, disponível no site do shopping: colinasshopping.com.br/oprimeironataldonoel

Publicidade