Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba atua em remoção de barreira na Estrada do Pinga

Prefeitura de Pindamonhangaba atua em remoção de barreira na Estrada do Pinga

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A secretaria de Obras e Planejamento através do setor rural, fez atendimento de urgência na remoção de barreiras neste domingo (13), em Pindamonhangaba.

Após forte chuva que atingiu a Estrada Municipal Capitão Avelino Alves Pereira, nesta madrugada, o local apresentou ocorrência de queda de barreira, sendo comunicado logo pela manhã por moradores locais.

Publicidade
Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Segundo o diretor de Agricultura Thiago Gonçalves, a prefeitura de Pindamonhangaba já está fazendo o monitoramento das estradas e dos pontos mais suscetíveis a esse tipo de evento e atendeu a ocorrência de forma imediata, já que a estrada é uma importante rota de escoamento da produção leiteira.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Assim que recebi a notícia de que a estrada estava obstruída, de imediato deslocamos nossa equipe para dar apoio e fazer a remoção da barreira, já que a estrada é rota diaria da coleta de leite, e os produtores não podem ter prejuízos por conta de estrada sem acesso”, afirmou Thiago.

Segundo ele, o setor rural está de prontidão para fazer atendimentos de urgência e emergência atraves do registro de ocorrência nos canais oficiais de comunicação da prefeitura e também com a Defesa Civil.