Início Pindamonhangaba Papai Noel inclui novo roteiro dia 15 para contemplar bairros prejudicados pelas...

Papai Noel inclui novo roteiro dia 15 para contemplar bairros prejudicados pelas chuvas em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Papai Noel e sua turma estão fazendo um grande sucesso nos bairros da cidade. Crianças e suas famílias têm saído em frente de suas casas no dia e hora marcados para dar seu alô, e o brilho nos olhos de cada um revela a aprovação desta iniciativa da Prefeitura em tempos de pandemia.

Contudo, devido às chuvas dos últimos dias – e que também trouxeram um dia de avarias no caminhão que transporta a turma – alguns bairros foram prejudicados e não receberam a visita. Para consertar essa situação, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo conseguiu organizar as agendas do Papai Noel e duendes para realizar a visita nos bairros em uma data, que antes não estava na programação, o dia 15 de dezembro, a partir das 17 horas.

Então, no dia 15, o roteiro do Papai Noel será o seguinte: Triângulo, Vitória Vale, Jardim Eloyna, Campinas, Shangri-la e Goiabal. Prováveis Ruas: Estrada do Ipiranga (trecho) Rua dos Canários, Rua das Andorinhas (trecho), Rua dos Curiós, Rua dos Pintassilgos, Rua Joaquim Mariano de Paula, Rua José Benedito Teixeira César, Rua Ponciano Pereira, Estrada Municipal da Santa Cruz, Av Jardim, Av Independência, Rua Princesa Isabel, Av. A, Rua José Benedito Quirino, Estrada Municipal do Goiabal (trecho), Av dos Cedros, Av das Primaveras, Av Jataí. Lembramos que devido às vezes a presença de árvores ou fiação, que impossibilitam a passagem do caminhão, poderá ocasionar a mudança da rota, assim como fortes chuvas.

E a programação volta ao normal, com novos bairros a partir do dia 17, às 19 horas, como estava planejado previamente.
Além das visitas, Papai Noel está fazendo lives especiais no canal do Youtube da Prefeitura, sendo as próximas nos dias 16, 23 e 24 de dezembro, onde terá comunicação direta com os pequenos.

Mesmo sem a presença do Papai Noel e seus duendes na Praça Monsenhor Marcondes, o local e outros pontos centrais receberam uma bela decoração natalina com luzes. E na praça do Quartel, a grande atração é o Arte Encanto Natalino, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, respeitando todas as regras da fase amarela. Diversos tipos de artesanato são a principal atração do espaço, uma oportunidade para garantir os presentes de Natal, todos feitos com muito amor pelas mãos dos artesãos de nossa cidade. O local conta ainda com foodtrucks com diversas opções em alimentação para os visitantes.

Programação atualizada do Papai Noel
Dia 15/12 – Triângulo, Vitória Vale, Jardim Eloyna, Campinas, Shangri-la e Goiabal
Dia 16/12 – Live com Papai Noel às 19h no canal do youtube da Prefeitura
Dia 17/12 – Centro, Residencial Campo Belo, Mombaça, Jardim Mariana, Vila Rica, Campos Maia, Quadra Coberta, Chácara Galega, Centro
Dia 18/12 – Centro, Alto do Cardoso, Campo Alegre, Bela Vista, Ouro Verde, Centro
Dia 19/12 – Centro, Cidade Jardim, Parque Lago Azul, Cícero Prado, Centro
Dia 20/12 – Centro, São Benedito, Jardim Rosely, Parque São Domingos, Vila Prado, Jardim Santa Luzia, Centro
Dia 21/12 – Centro, Carangola, Castolira, Vila São Paulo, Morumbi, Centro
Dia 22/12 – Centro, Ipê, Vale das Acácias, Feital, Moreira César, Centro
Dia 23/12 – Centro, Araretama, Bem Viver, Centro
Dia 23/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura
Dia 24/12 – Live com Papai Noel às 16h no canal do youtube da Prefeitura

Publicidade