Início Pindamonhangaba Dois rapazes são mortos a tiros em Pindamonhangaba

Dois rapazes são mortos a tiros em Pindamonhangaba

1º Distrito Policial de Pindamonhangaba (Foto: Vale News)
Publicidade

Dois rapazes foram mortos a tiros em Pindamonhangaba. Crimes aconteceram na madrugada e noite deste sábado (12), no bairro Araretama e Bem Viver.

O primeiro homicídio aconteceu durante a madrugada no apartamento da vítima no bloco Pinus no Bem Viver. De acordo com informações, um rapaz de 19 anos foi morto enquanto dormia, por um indivíduo encapuzado que invadiu o local.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas nádegas e morreu no local. A polícia informou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e a motivação é desconhecida.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h em um posto de combustíveis no bairro Araretama. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu na frente de populares. A polícia informou que o rapaz também tinha passagem por tráfico de drogas.

Foto: divulgação

As ocorrências foram registradas no 1º Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar os dois homicídios para tentar desvendar os autores e motivação.

Publicidade